Novidade no A

Atacante Alex treina entre os titulares e se torna nova opção para o ataque Colorado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Contratado há 10 dias, o atacante Alex, 20 anos, inicialmente seria aproveitado pelo Inter B. Mas a velocidade e a estatura do jovem jogador (1m80cm) chamaram a atenção do técnico Celso Roth, que tratou de chamá-lo para treinar junto ao grupo principal. O garoto não se intimidou e apresentou o bom futebol que o consagrou no Fluminense, seu clube anterior.

No treino realizado nessa terça-feira, Alex foi aproveitado no time titular, dando indícios de que ele é uma opção real para a partida contra o Juventude, amanhã, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Gauchão. O Inter treinou com Lauro, Glaydson, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Alex; Leandro Damião. Alex foi bem e mostrou que pode atuar tanto com segundo atacante, como homem de ligação do meio-campo com o ataque. Após a atividade, o jogador foi requisitado pelos repórteres para dar uma entrevista, já que foi um dos destaques do trabalho. "As coisas estão sendo bem rápidas. É uma experiência muito boa trabalhar com esses jogadores no dia-a-dia. É especial", reconheceu. Alex também revelou que Roth passou muita confiança para ele desempenhar o seu futebol: "Ele disse para eu partir para cima dos zagueiros, para não me intimidar", disse.

Cavenaghi – O atacante argentino Fernando Cavenaghi falou sobre o quanto está surpreso com tudo o que está vivendo desde que desembarcou em Porto Alegre. “A recepção da torcida foi incrível. É uma oportunidade única que ganhei do Inter, e meu objetivo é ganhar títulos", declarou.

Gostou? Compartilhe