Luta histórica no MMA

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após a histórica luta com o americano Chael Sonnen, que terminou com a manutenção do cinturão dos médios, o brasileiro Anderson Silva volta ao octógono do UFC 126 na madrugada do próximo dia 6 de fevereiro para manter seu título. O desafiante será o compatriota Vitor Belfort, e o atual campeão. 

O fato de ser uma luta entre brasileiros foi destacado por Silva como um possível sinal de que o País tem os melhores do mundo na categoria. "Ou somos realmente os melhores no esporte ou não tem outros lutadores do mundo com qualidade para lutar por esse cinturão", analisou.

Durante sua última luta contra Chael Sonnen, Anderson enfrentou dores devido a uma lesão na costela, mas venceu a disputa por finalização nos segundos finais. O brasileiro ficou várias semanas se recuperando após o evento, ocorrido no UFC 117, em agosto de 2010.

A luta com Belfort ocorrerá na madrugada de 6 de fevereiro, a partir das 1h (de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos, com transmissão por pay-per-view. "É uma luta bastante esperada, assim como todas as outras de título. Lutar contra um brasileiro é complicado", afirmou Anderson.

Terra

Gostou? Compartilhe