Ajustando o time

Depois de vencer o América em Tapera, Gaúcho recebe o Panambi buscando melhorar o posicionamento

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Ajustando o time
Depois de vencer o América em Tapera, Gaúcho recebe o Panambi buscando melhorar o posicionamento 
Na última sexta-feira, o Sport Club Gaúcho jogou o seu primeiro amistoso da temporada, e venceu o América por 4 x 2, em partida realizada em Tapera. Agora, o alviverde faz mais um confronto preparatório para a disputa da Segundona, hoje, às 17h30, no campo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo.
Apesar do bom resultado obtido em Tapera, Ricardo Attolini, técnico do Gaúcho destaca que o time precisa evoluir na questão de posicionamento. “Vamos tentar evoluir em algumas coisas no confronto de hoje, temos que melhorar o posicionamento do nosso meio de campo, que por vezes contra o América ficou muito aberto”, Attolini disse ainda que, a tendência é que sua equipe apresente evolução, tanto física como técnica. “Estes amistosos são para o time ir melhorando, evoluindo. Em Tapera realizamos jogadas que treinamos, e isso me deixou contente, e é o que eu espero que aconteça”. Apesar de esperar melhora de seu time, o técnico do Gaúcho reconhece que o adversário de hoje é muito mais qualificado do que o América. “É outro jogo, sabemos que o Silva (Eugênio Silva, ex-técnico de Passo Fundo e Gaúcho) sempre faz times competitivos, e o Panambi certamente será assim”, concluiu. O Gaúcho deve iniciar o jogo com: Robson, Thomas, Didi, Sérgio e Gabriel; Patrick, Danilo, Diego Miranda e Renan; Lauro e Marcelo Bela.

Na última sexta-feira, o Sport Club Gaúcho jogou o seu primeiro amistoso da temporada, e venceu o América por 4 x 2, em partida realizada em Tapera. Agora, o alviverde faz mais um confronto preparatório para a disputa da Segundona, hoje, às 17h30, no campo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo.Apesar do bom resultado obtido em Tapera, Ricardo Attolini, técnico do Gaúcho destaca que o time precisa evoluir na questão de posicionamento. “Vamos tentar evoluir em algumas coisas no confronto de hoje, temos que melhorar o posicionamento do nosso meio de campo, que por vezes contra o América ficou muito aberto”, Attolini disse ainda que, a tendência é que sua equipe apresente evolução, tanto física como técnica. “Estes amistosos são para o time ir melhorando, evoluindo. Em Tapera realizamos jogadas que treinamos, e isso me deixou contente, e é o que eu espero que aconteça”. Apesar de esperar melhora de seu time, o técnico do Gaúcho reconhece que o adversário de hoje é muito mais qualificado do que o América. “É outro jogo, sabemos que o Silva (Eugênio Silva, ex-técnico de Passo Fundo e Gaúcho) sempre faz times competitivos, e o Panambi certamente será assim”, concluiu. O Gaúcho deve iniciar o jogo com: Robson, Thomas, Didi, Sérgio e Gabriel; Patrick, Danilo, Diego Miranda e Renan; Lauro e Marcelo Bela.

 

Gostou? Compartilhe