Estreia carimbada

Carlos Alberto joga e Grêmio perde por 2 x 0 para o Novo Hamburgo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Já classificado como primeiro colocado no grupo 2 e com a melhor campanha do Gauchão garantida, o Grêmio entrou em campo no Estádio do Vale para enfrentar o Novo Hamburgo e foi derrotado por 2 x 0. Com a cabeça voltada para a estreia na fase de grupos da Libertadores, a única notícia boa da tarde foi o meia Carlos Alberto, que fez seu primeiro jogo com a camisa Tricolor. No próximo domingo, o Grêmio enfrenta o Ypiranga no Estádio Olímpico, pelas quartas de final da Taça Piratini.

O jogo – Querendo mostrar trabalho na estreia, o meia Carlos Alberto tomava a iniciativa de armar as jogadas para o Grêmio. E foi assim, com um passe do camisa 19 que aos 10 minutos Borges recebeu, girou bem e concluiu para fora. O Novo Hamburgo começava a ter mais posse de bola, e assim assustar a defesa do time de Renato Portaluppi. Aos 12 minutos Bosco entrou na área, chutou com perigo e obrigou Victor a fazer uma grande defesa mandando a bola para escanteio. A resposta do Tricolor aconteceu somente aos 30 minutos, quando Lúcio driblou seu marcador e bateu com força, mas Eduardo Martini mandou a bola para escanteio.

Segundo tempo – Quem voltou para etapa final buscando abrir o placar foi o Novo Hamburgo, que foi premiado aos 12 minutos: Cláudio Luiz chutou forte, sem chances para Victor, 1 x 0. O Grêmio parece ter sentido o momento, e apenas três minutos depois sofreu mais um gol. Márcio Hahn chutou, Victor deu rebote e Rodrigo Mendes colocou na rede: 2 x 0 Novo Hamburgo. A partir disso os donos da casa passaram a jogar na defesa, e as chances do Grêmio diminuir apareceram, mas não se concretizaram. Aos 22 minutos Borges chutou a e Eduardo Martini faz milagre, e aos 26 minutos, Maylson cruzou, Eduardo Martini deu rebote e Diego Clementino perdeu o gol sem goleiro e a partida terminou mesmo 2 x 0 para o Novo Hamburgo.

Gostou? Compartilhe