O clube em três momentos

Na comemoração dos 25 anos do E. C. Passo Fundo, atual presidente fala do resgate da tradição e planos para o futuro do Tricolor

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma noite de festa Tricolor. Esse era o clima no salão paroquial Santa Terezeinha na sexta-feira, na comemoração dos 25 anos do Esporte Clube Passo Fundo. Na oportunidade foram homenageados dos os ex-presidentes, colaboradores e patrocinadores, a apresentada a comissão técnica e elenco que terão a missão de levar o Passo Fundo de volta à primeira divisão.
Bastante emocionado, Carlos Castro, atual presidente ressaltou que a sua diretoria tem uma responsabilidade muito grande nas mãos, que vai além de montar um time competitivo. “Nós sabemos da importância do Esporte Clube Passo Fundo para a cidade. Do trabalho que aqueles que começaram o clube, ainda quando era o 14 de Julho, tiveram. Por isso não medimos esforços para cuidarmos e melhorarmos o nosso patrimônio, que é o Vermelhão da Serra”, disse o presidente ressaltando ainda que o clube é pensado em três momentos: passado, presente e futuro. “Temos muito respeito e gratidão por tudo que aqueles que já trabalharam pelo clube, e fizeram o Passo Fundo ser o que é. Sabemos também que temos uma responsabilidade muito grande com o momento do futebol da cidade. Temos o Gaúcho, que agora é nosso parceiro fora de campo, e dentro de campo continua sendo o nosso grande rival. E para o futuro temos muitos projetos, como fazer equipes de base forte, principalmente juvenil e juniores, e também tornar o Vermelhão da Serra uma fonte continua de receita para o Passo Fundo, mas para isso vamos ter que trabalhar em uma série de mudanças e melhorias na estrutura”, afirmou o presidente.
.

Gostou? Compartilhe