Com um treino técnico de posicionamento, posse de bola e conclusão, o Internacional encerrou sua preparação visando à grande partida contra o Jaguares. Os trabalhos ocorreram na tarde dessa terça-feira no gramado principal do Beira-Rio, palco do jogo diante dos mexicanos.
O treinamento orientado por Celso Roth indicou Fernando Cavenaghi para substituir D'Alessandro, lesionado. Ele formará a linha de meio-campo com Zé Roberto e Guiñazu. Todos terão a missão de munir o centroavante Leandro Damião, único homem fincado no ataque. Bolatti, autor do gol contra o Emelec na estreia, deve manter-se à frente da zaga, junto de Wilson Matias.
O adversário - O Jaguares momentaneamente lidera o Grupo 6 da Libertadores com seis pontos, seguido de Inter e Emelec, ambos com um. O boliviano Jorge Wilstermann é o lanterna da chave com zero. Por isso, além de busca sua primeira vitória na competição, o time de Celso Roth também vê nesta partida a oportunidade de frear a equipe mexicana na classificação. O time treinado por José Guadalupe Cruz deve vir no esquema 3-6-1, com Antonio Salazar isolado no ataque. Destaque para o meia argentino Damián Manso, que provavelmente seja o armador contra o Inter.