Em uma partida na qual atacou muito e perdeu muitas oportunidades para golear o Irã, o Brasil conquistou uma boa vitória diante do selecionado da casa pelo placar de 4 x 3, de virada, em confronto realizado na quarta-feira no ginásio do Pirouzi Sports Complex, em Esfahan, no interior do Irã.
Os gols brasileiros foram marcados por Wilde, ainda na primeira etapa, e por Betão, Rafael e Gréllo no segundo tempo. Para o Irã, que saiu na frente no placar, anotaram Hassanzadeh e Shamsaee no primeiro tempo, e Taheri na etapa complementar.
O camisa 1 Tiago avaliou como boa a vitória brasileira. Como goleiro, ele tem a possibilidade de observar melhor o jogo. E com essa facilidade, Tiago acredita que o Brasil jogou bem, mas cometeu alguns pecados, principalmente na primeira etapa. “Erramos muitas finalizações e quando acertamos, o goleiro Nazari foi muito bem e realizou grandes defesas. Os contra ataques que demos a eles ocorrem, é coisa de jogo, mas marcamos bem na primeira etapa.” No sábado o Brasil encerra a série de amistosos com mais um confronto diante do Irã, também no Pirouzi Sports Complex.