Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira, depois da classificação para a final da Taça Piratini. Como normalmente acontece, os jogadores que participaram da partida contra o Cruzeiro realizaram apenas um trabalho regenerativo no vestiário do Estádio Olímpico.
Já no gramado suplementar, o restante do grupo participou de um jogo-treino contra o Canoas. O Grêmio venceu por 5 x 0, com gols de Junior Viçosa, Leandro (2), Mithyuê e Lins. O lateral Lúcio foi poupado do trabalho, mas deve estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o treino desta terça-feira, programado para as 15h30. Após o treino, o elenco inicia a concentração para o jogo de quinta-feira pela Copa Libertadores.
Espinosa - Uma presença ilustre na arquibancada do Olímpico chamou a atenção dos torcedores que viram o Grêmio vencer o Cruzeiro e garantir vaga na final da Taça Piratini, no último domingo. Valdir Espinosa, técnico campeão do mundo com o Grêmio em 1983. Ainda no sábado à tarde, Espinosa aproveitou o treino preparativo para dar um abraço no amigo Renato. “Faz muito tempo que não nos víamos. Desde a virada do ano”, brincou o sorridente Espinosa. Agora em Porto Alegre, o técnico campeão do mundo promete acompanhar o Grêmio mais de perto.