Sem show, mas eficiente

Renato descarta grandes exibições do Grêmio e destaca objetivos alcançados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em sua entrevista coletiva após a vitória sobre o León de Huánuco pela Libertadores, na noite de quinta-feira, o técnico Renato ressaltou a importância de vencer, não importando a maneira como o time jogou.

O comandante gremista afirmou que as dificuldades encontradas na primeira etapa se deram basicamente pela forma defensiva como a equipe peruana se portou dentro de campo. “"Eles (León) buscaram o empate a qualquer custo. Não tem equipe que dá show na Libertadores. Quem quiser dar show não passa da primeira fase. É sempre muito difícil. O importante é que o Grêmio atingiu o seu objetivo. Foi importante recuperar o primeiro lugar no grupo", analisou o técnico, que destacou ainda a competitividade da Libertadores. "É um campeonato que todos querem ganhar. Os jogos são pegados, disputados. Os times se dedicam totalmente à Libertadores. Tudo pode acontecer numa Libertadores.

Folga - Foram 15 jogos em menos de dois meses de disputa de competições. Após tanta intensidade, os jogadores do Grêmio ganharam tempo para descansar. Uma folga tripla. Sexta, sábado e domingo serão dias para curtir a família, relaxar e recarregar as baterias, pois, na quarta-feira de cinzas, o time decide a Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. O Tricolor para tendo a disputa de uma vaga na decisão do Estadual e no primeiro lugar provisório do Grupo 2 da Libertadores. Até o momento, o time tem cumprido a tarefa.

Gostou? Compartilhe