Nas últimas semanas muito se falou de que o técnico Celso Roth e o volante Tinga teriam se desentendido, e o comandante já teria informado para a direção colorada que não escalaria mais o jogador. Mas em entrevista coletiva no estádio beira-Rio tudo foi negado pelo próprio Tinga.
“"Nunca tive problema nenhum, com treinador nenhum. Nesses anos todos de carreira, eu nunca tive problemas. As coisas que tenho e que sinto, eu falo, a gente discute, conversa. Não sei onde foi levantado isso aí. Não tenho problema nenhum", comentou o jogador, que falou sobre não estar jogando. "Tenho que respeitar a decisão dele. Nós sempre temos opiniões e expressamos elas, mas nada de briga. Temos que estar sempre a favor do Inter. Tenho respeito muito grande com o clube e o treinador".
No Inter folga só domingo - O elenco colorado passará o carnaval trabalhando. No sábado, o grupo volta aos trabalhos às 9 horas. Depois da atividade, todos serão liberados para a folga de domingo e se reapresentando na segunda-feira de Carnaval, às 16h. O próximo compromisso do clube vermelho é no dia 10, contra o Ypiranga, às 19h30min, em Porto Alegre.