Giba para por 20 dias

Zagueiro do Passo Fundo opera o joelho e só deve voltar a jogar no segundo turno da primeira fase

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O zagueiro Giba foi um dos destaques do Sport Club Gaúcho na Segundona do ano passado. Com isso o jogador despertou interesse do rival o Esporte Clube Passo Fundo, que contratou o jogador que estava sendo bastante utilizado por Luiz Freire no amistosos da pré-temporada do Tricolor, tendo marcado gols nas partidas contra o Aimoré, no Vermelhão da Serra e também em São Leopoldo.

Mas quando Giba brigava por uma vaga na zaga titular do Passo Fundo teve uma entorse no joelho direito que o tirou da estreia do time, no empate em 1 x 1 contra o Glória. Com expectativa de estar a disposição para o clássico diante do Gaúcho, o jogador voltou aos treinamentos, e novamente sentiu dores no mesmo joelho, que inchou bastante após a atividade. “Tentei treinar mas voltei a sentir dores no joelho, que está bastante inchado”, falou Giba ainda na quinta-feira. Com isso o jogador teve que ser submetido a intervenção cirúrgica, sendo que deverá voltar aos treinamentos em no mínimo 20 dias.

Reapresentação – O elenco do Passo Fundo se reapresenta na tarde de hoje no Vermelhão da Serra, e começam os treinamentos visando o jogo diante do Guarani de Venâncio Aires, quinta-feira às 20h30, no Vermelhão da Serra. Para o jogo Luiz Freire terá como opção a volta do zagueiro Brasa, que suspenso não atuou na vitória por 1 x 0 diante do Gaúcho, na ultima sexta-feira.

Gostou? Compartilhe