Começa na terça-feira, às 6h50 da manhã, a viagem da delegação gremista para o Peru onde, na quinta-feira, o Tricolor volta a campo pela Copa Libertadores da América para enfrentar o León de Huánuco, no jogo de volta válido pelo Grupo 2 da Competição.
O plantel permanece hospedado em Lima, capital Peruana, onde realiza um treinamento ainda na tarde de terça-feira, às 16h, no estádio da Universidad San Martín. Na quarta, deslocamento em voo fretado para Huánuco e reconhecimento do gramado do estádio Heráclio Tapia, local do confronto contra o León. Após o jogo de quinta-feira, que será às 15h (17h no horário do Brasil), a delegação retorna pela manhã em voo fretado com escala em Lima. A chegada em Porto Alegre está prevista para as 17h45 de sexta-feira.
Reclamações - A comemoração de Leandro Damião ao marcar o seu terceiro gol no empate do Inter por 3 x 3 com o Caxias não agradou aos jogadores gremistas, gerando desconforto no twitter. Na celebração, Damião imitou ser o quarto árbitro levantando a placa dos acréscimos, em uma alusão ao gol do Grêmio aos 50 minutos do segundo tempo contra o mesmo Caxias, levando a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para os pênaltis. Carlos Alberto foi um dos que não gostou da atitude do colorado.
Grêmio viaja hoje
· 1 min de leitura