Marcelo Alexandre Becker/ON
A fase é boa. O time está evoluindo na competição, já que depois de empatar na estreia, venceu os outros dois jogos, sendo um o clássico contra o rival Gaúcho, e o outro com uma goleada por 5 x 0 no Guarani de Venâncio Aires. Mas apesar de ter folgado na rodada de fim de semana, o Passo Fundo pode ter até três desfalques para a partida de amanhã, em Carazinho contra o Atlético, às 17 horas.
O zagueiro Brasa e o meia Danilo Conceição, que foram substituídos na primeira etapa do jogo contra o Guarani-VA, ambos com dores na coxa, não participaram do treinamento da tarde de ontem no Vermelhão da Serra, apresentam chances remotas de estarem no confronto desta quarta-feira. “Eles ainda são duvidas. Vamos observar como eles estarão para o treino de amanhã (hoje) para tomarmos a decisão se eles poderão esta à disposição ou não”, falou Claudinei Oliveira, preparador físico do Esporte Clube Passo Fundo. Outro que pode ser desfalque é o meia Piccinini, que saiu antes do encerramento do treino da tarde de ontem, também com dores na coxa. O meia que é um dos destaques do time, começou o tratamento assim que deixou o gramado, e também será reavaliado hoje para saber se terá condições de jogo.
Folga indigesta – O fim de semana de folga não foi nada bom para o Tricolor. Até o início da rodada de domingo, o passo Fundo era o líder da Chave 3, com 7 pontos. Ao termino dos jogos o Tricolor foi ultrapassado por Glória, o novo líder, e pelo Avenida.