Como ainda estava invicto na Segundona 2011, o Passo Fundo havia adquirido a chamada “gordura”, ou seja, poderia perder que continuaria bem colocado. E foi justamente o que aconteceu na noite de ontem em Santa Cruz do Sul. O time comandado por Luiz Freire foi derrotado por 2 x 1, e agora é o terceiro da Chave 3, que tem como novo líder o próprio Avenida. Na próxima quarta-feira o time do Vermelhão da Serra recebe o Riopardemse, às 20h30, no Vermelhão da Serra .
O jogo – Desatenção no início e gol logo aos três minutos. A partida não poderia ter começado pior para o Passo Fundo. Dudu errou passe na saída de bola, Reffati dominou e com a calma de um bom camisa 9 abriu o placar: Avenida 1 x 0. Com o plcara desfavorável, o Passo Fundo passou ter muito mais posse de bola, mas não conseguia obter sucesso nas finalizações. Aos 45 minutos a Avenida marcou mais uma vez, mas o gol foi anulado por falta de Refati no goleiro Souza.
Segundo tempo – O Passo Fundo voltou do intervalo com Paulo Roberto e Wiliam no time, e assim passou a dominar o jogo, criando muitas chances para marcar. Mas quando estava perto de empatar o jogo, em um contra ataque o Avenida ampliou: Aos 29 minutos Everton Severo invadiu a área e foi derrubado, penalidade máxima. Na cobrança Chiquinho fez 2 x 0. Os minutos finas o Passo Fundo não desistiu de buscar o gol. Aos 43 Paulo Roberto desperdiçou de dentro da área., mas ao 47 minutos Juninho Laguna marcou para o Tricolor.
Queimou ?EURoea gordura?EUR?
· 1 min de leitura