Mais um desfalque

Depois de perder André Lima, agora é a vez de Carlos Alberto ficar de fora do Grêmio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após vencer o Porto Alegre no Estádio Passo D'areia, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Estádio Olímpico. Como já é de costume, os atletas que atuaram na partida de domingo realizaram apenas um treino regenerativo.
Os jogadores que foram poupados na partida contra o Porto Alegre trabalharam no gramado suplementar. Gabriel, Fábio Rochemback, Douglas e Borges também trabalharam apenas no vestiário. A partir dessa semana, o Grêmio terá uma sequência de quatro jogos pelo Campeonato Gaúcho antes de voltar a atuar pela Copa Libertadores. O fato é comemorado pelo volante Adilson: "É um tempo para recondicionar alguns jogadores, curar algumas dores. Além disso, a gente tem o objetivo de conquistar o segundo turno do Gauchão", disse Adilson. O meia Lúcio adota o mesmo discurso: "O time tem que estar sempre melhorando. Os jogos do Gauchão servem como base para esquema tático e também para verificar a condição dos jogadores para os jogos da Libertadores", disse Lúcio. O Grêmio volta a treinar na manhã desta terça-feira no Estádio Olímpico.
Carlos Alberto - Depois de ser uma das cinco baixas no treinamento do Grêmio, Carlos Alberto teve lesão confirmada pelo departamento médico do Grêmio. Com uma contratura no adutor da coxa direita, o jogador fica fora por 10 dias. Assim, além do duelo com Inter de Santa Maria, o ex-vascaíno ficará fora dos encontros com Pelotas e Juventude e pode voltar somente na Libertadores.

Gostou? Compartilhe