Derrota de seis pontos

Em jogo de quatro expulsões Gaúcho perde por 2 x 0 para o Guarani em Venâncio Aires

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

Enfrentar um adversário direto sempre é perigoso, pois com um resultado adverso você vê seu time ser ultrapassado. E foi justamente isso que aconteceu na tarde de ontem no estádio Edmundo Féix, em Venâncio Aires. O Guarani fez 1 x 0 no segundo tempo, num jogo em que cada equipe perdeu dois jogadores expulsos. Com o resultado o Gaúcho volta para a zona de rebaixamento para a Terceirona, Na próxima rodada o Alviverde recebe o Riopardense, domingo às 17 horas, no Vermelhão da Serra.

O jogo – O Gaúcho não jogou bem, não criou boas chances de gol, e acabou sendo pressionado pelo Guarani. Aos 18 minutos, de cabeça, Eliomar teve grande oportunidade para os donos da casa, mas a bola foi por cima. A melhor chance do time passo-fundense no primeiro tempo veio em cobrança de falta de Sertão aos 34 minutos, a bola passou muito perto. Aos 37 confusão na área do Gaúcho e Marcos Neves quase abriu o placar.

Segundo tempo – Logo aos dois minutos da etapa final Marcio Neves, em um chute de primeira acertou a trave. Aos nove o meia Toldi recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 13 Renan bateu e o goleiro Bastos quase aceitou. Aos 20 minutos Renan sofre falta de Bruno, que recebe o cartão vermelho. Aos 30 Marcio Neves quase faz de bicicleta para o Guarani. Aos 33 não teve quase, teve gol: Eliomar cruzou da direita, Marcio Neves cabeceou e Diogo Capela mandou para rede, Guarani 1 x 0. Ainda aos 37 minutos Sertão do Gaúcho e Washington do Guarani se desentendem e são expulsos. E quando eram jogados 50 minutos, com todo o time Alviverde no ataque Diego Capela recebeu bom passe e definiu o confronto para o Rubro Negro: 2 x 0 placar final.

Gostou? Compartilhe