Está faltando maca

Renato Portaluppi revela preocupação com o número de lesionados no Grêmio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O técnico Renato Portaluppi parece estar sentindo a pressão dos dirigentes. Após ser muito criticado no empate diante do León, pela Libertadores da América na semana passada, nessa terça o treinador gremista externou toda a sua preocupação com as baixas no elenco.
Logo na primeira resposta na entrevista de ontem no estádio Olímpico Renato comunicou que Borges e Gabriel estão fora de combate. O primeiro voltou a sentir dores no joelho. O segundo recupera-se de uma virose. O problema estomacal, segundo o treinador, fez seu jogador perder cerca de quatro quilos. Não são só os dois, a lista de pacientes no departamento médico é grande. "Está faltando maca no departamento médico", declarou Renato em tom de desabafo. De estilo franco e sem mistérios para divulgar a escalação de seu time, ele está na defensiva em relação ao que colocará em campo diante do Inter de Santa Maria, na quinta-feira. "Vou aguardar a decisão do departamento para ver quem jogará. São muitos problemas. Tenho que aguardar", lamentou. O elenco gremista treinou em dois turnos na tarde de ontem.
Mais criticas – Quem também não está gostando do desempenho gremista em 2011 é o zagueiro Rafael Marques. "Quando cheguei, a cobrança era muito grande, não só em relação aos resultados, mas também em relação à atuação. O Renato assumiu a equipe e achou um padrão muito bom. A gente jogava fora e parecia que estava jogando em casa. Isso nos levou à Libertadores. Ainda não tivemos nesse ano uma atuação parecida com as do ano passado. Vai acontecer normalmente dentro de uma regularidade", analisou o jogador.

Gostou? Compartilhe