Perdeu dois pontos

Gaúcho desperdiça pênalti e fica no empate em 1 x 1 com o Riopardense

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

A chuvosa tarde desse domingo poderia ter sido bem melhor para o Sport Club Gaúcho. Poderia, mas não foi. O Alviverde jogava bem contra o bom time do Riopardense, abriu o placar com o zagueiro Didi, e no início do segundo tempo teve num pênalti a seu favor a chance de matar o jogo. Mas Marcelo Bela bateu mal, e desperdiçou a grande chance. Se não bastasse isso, na sequência do lance o Riopardense foi para o ataque, e marcou o gol de empate. Péssimo resultado para o Gaúcho que segue na zona de rebaixamento, e vai pressionado para o clássico de quinta-feira contra o Passo Fundo.

O jogo – Aos nove minutos Sérgio bateu falta lateral e Didi subiu mais que todo mundo para abrir o placar no Vermelhão da Serra: Gaúcho 1 x 0. O jogo não tinha boa qualidade técnica, e o Riopardense chegou no bem no ataque apenas aos 28 minutos, quando Tiago chutou para defesa de Anderson. Aos 34 minutos o lateral esquerdo Sergio cobrou falta com categoria e a bola passou muito perto. Aos 41 Pierre aparece bem na área do Gaúcho para empatar o jogo, e só não marcou o gol graças a boa recuperação do volante Marcelo.

Segundo tempo – Aos dois minutos de jogo Wiliam faz jogada dentro da área e sofre pênalti. Na cobrança Marcelo Bela bate rasteiro, fraco e o goleiro Luli defende sem dificuldade. Aos três minutos o castigo: Cruzamento para área do Gaúcho, a bola passou por todo mundo, bateu na trave e sobrou para Evair, que só teve o trabalho de colocar na rede, 1 x 1. Após levar o gol de empate, o Gaúcho piorou no jogo, e esbarrou na boa defesa do Riopardense. A melhor chance veio com Marcelo Bela, que aos 43 minutos girou de fora da área e obrigou Luli a fazer grande defesa. Os visitantes ainda tiveram chance de virar o jogoquando aos 45 minutos Emanuel chutou forte, Anderson espalmou, a bola tocou o travessão e voltou para Anderson.

Gostou? Compartilhe