Sem ele, sem gols

Inter sente falta de Leandro Damião e empata em 0 x 0 com o São Luiz de Ijuí

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

      O Internacional se ressentiu e muito da falta do centroavante Leandro Damião, cedido à Seleção Brasileira, na partida contra o São Luiz, de Ijuí, disputada sábado à tarde no estádio Beira- Rio. Mesmo tendo criado inúmeras situações de gol e jogado com um a mais desde os 40 minutos do primeiro tempo, o time de Celso Roth pecou nas finalizações e acabou empatando em 0 x 0 pela quinta rodada do segundo turno  do Gauchão. Na próxima quarta-feira, o Inter recebe a equipe do Jorge Wilstermann no returno da Libertadores.

O jogo - Com um sistema defensivo organizando e explorando as jogadas de contragolpes, o São Luiz teve a primeira boa oportunidade de abrir o placar, logo aos dois minutos. Depois de receber de Nicolas, Sharlei chutou e Lauro fez uma boa defesa. Aos 12 min, o argentino Cavenaghi teve a chance de marcar seu primeiro gol com a camisa colorada, mas mais uma vez desperdiçou. As melhores jogadas do Inter passavam pelos pés do garoto Oscar. Errando muitos passes, o atacante Zé Roberto chegou a receber algumas vais dos torcedores.

Segundo tempo -  A pressão colorada aumentou nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Aos 40min, Daril cometeu falta dura sobre Oscar, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Para tornar o time mais ofensivo, aproveitando-se da vantagem númerica, o técnico Celso Roth promoveu as entradas de D’Alessandro e Rafael Sobis nos lugares de Andrezinho e Zé Roberto no segundo tempo. Mas o panorama do jogo seguiu o mesmo até o final. “Fomos mal nas conclusões, pois as oportunidades ocorreram. Não podemos tirar os méritos do São Luiz, mas também devemos apontar nossos erros", avaliou o técnico Celso Roth.

Gostou? Compartilhe