O time colorado treinou forte na tarde dessa segunda-feira visando ao jogo contra o Jorge Wilstermann, que será disputado nesta quarta, às 21h50, no Beira-Rio, pela abertura do returno do Grupo 6 da Libertadores. O técnico Celso Roth abriu os trabalhos dando ênfase às finalizações para logo em seguida orientar um mini-coletivo de ataque contra defesa.
Utilizando apenas uma das metades do campo, ele testou a mecânica do time do meio para frente, sem a presença dos zagueiros e do goleiro. O time treinou com Nei e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto; Cavenaghi. Os zagueiros Índio, Bolívar e Rodrigo formaram a defesa da outra equipe.
Damião – Após ter atuado pela Seleção Brasileira, o jogador participou de um treino físico no Beira-Rio. “A Seleção é outra dimensão. Fui muito bem recebido pelo Mano e os jogadores. É uma grande experiência. Fiquei triste por não ter marcado o gol (acertou uma cabeçada no travessão), mas me senti bem com a camisa do Brasil e quero continuar trabalhando para aparecer nas outras convocações”, disse o centroavante.