Confiança do chefe

Renato não revela Grêmio titular e diz. ?EURoeSe eu boto para jogar, é por que eu confio?EUR?

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde de ontem o Grêmio fez seu último treinamento antes do confronto contra o Juventude, hoje às 20h, no Alfredo Jaconi. O Grêmio viaja para Caxias do Sul com mais três desfalques: o zagueiro Rodolfo, o volante Adilson e o atacante Junior Viçosa, que foram vetados pelo Departamento Médico.

O trabalho realizado no gramado do Estádio Olímpico foi o descontraído “rachão”. O time do capitão Fábio Rochemback (sem colete) contra o time do lateral-direito Gabriel (com colete). A equipe vencedora foi, pela terceira vez seguida, a do volante tricolor, que ganhou por 6 x 4. O técnico Renato Portaluppi, que joga no time de Gabriel nos rachões, disse que essas derrotas estão acontecendo por que ele está machucado, mas já lança o desafio, pois semana que vem volta a jogar. “Semana que vem o Gabriel volta a vencer”, provoca o técnico. Logo após o rachão, o técnico Renato trabalhou cobranças de faltas com alguns jogadores e conversou bastante tempo com o atacante Borges. Sobre o time que atuará contra o Juventude na quarta-feira, Renato não revela, mas garante que quem for escalado, está preparado. “Se eu boto para jogar, é por que eu confio”.
Arena - Experiência internacional com o Allianz Arena e participação em diversos mundiais abre as portas para companhia oferecer soluções em seguros para estádios no Brasil A Allianz Seguros está escalada para participar das obras da Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS. A construção do estádio, prevista para ser entregue em 2013, fica a cargo da Construtora OAS Ltda. Os seguros contratados são de Riscos de Engenharia e de Responsabilidade Civil contra terceiros, (participação de 70% e 30%, respectivamente). O valor em risco é de R$ 475 milhões.  

Gostou? Compartilhe