Ganso descartado

Luigi garante que não existe negociação nenhuma para o craque santista vir para o Inter

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Paulo Henrique Ganso já declarou que não deseja mais continuar no Santos, com isso, o meia passou a ser vaiado pelos torcedores do time da vila mais famosa do mundo. Como parte dos direitos federativos do jogador pertence ao empresário Delcir Sonda, cogitou-se a possibilidade do Inter ser o destino do craque, o que foi negado pelo presidente Giovanni Luigi.
Em entrevista a Rádio Gaúcha o mandatário colorado fez questão de acabar com os boatos. “"Gostaria de deixar claro que não existe nenhuma tratativa. O Internacional respeita a ética e não faremos um negócio onde o jogador que tem contrato com o Santos e tem uma parte dos direitos econômicos com o Delcir Sonda”, para falar de Ganso, Luigi usou Oscar como exemplo. “O Oscar quando veio para o clube. Ele estava em litígio com o São Paulo e ficou livre. Daí sim o Inter fez o negócio. Não é o caso do Ganso. O Internacional não fará um negócio dessa natureza. Eu garanto, até para que essa especulação caia por terra. Faremos negócios sempre que tivermos oportunidades, dentro de uma ética e respeitando os contratos", afirmou Luigi.

No México - O Inter chegou a Cidade do México na final da manhã dessa segunda-feira. No período da tarde, o técnico Celso Roth comandou um treinamento preparando o time para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Jaguares, em Tuxtla Gutiérrez, pela Libertadores.

Gostou? Compartilhe