Goleada da classificação

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Se somente uma boa vitória traria de volta a confiança para o Passo Fundo, o time do Vermelhão da Serra saiu com o sentimento de missão cumprida do jogo diante do Atlético de Carazinho na tarde de sábado: 7 x 0, com três de Juninho Laguna, e um de Piccinini, Igor, Sertão e Jacson. Com a derrota do Gaúcho para o Glória de Vacaria, o  Tricolor volta a campo na noite da próxima quarta-feira, contra o Avenida no Vermelhão da Serra, classificado para a segunda fase da Segundona 2011.

 O jogo – Até os 15 minutos poucas emoções, porém o jogo melhorou após o primeiro ataque do Passo Fundo, quando Juninho Laguna aproveitou bom cruzamento de Brasa e cabeceou com perigo. Na sequência do lance Sertão ficou com o rebote, mas chutou por cima. Aos 22 o primeiro gol dos donos da casa: Danilo Conceição fez boa jogada pela direita e foi até a linha de fundo de onde cruzou rasteiro para o primeiro pau. Esperto, Juninho Laguna se antecipou ao zagueiro Rudinei e com categoria colocou no fundo da rede, 1 x 0. Aos 35 Laguna quase fez de cabeça o segundo após novo cruzamento de Danilo Conceição, mas a bola bateu no travessão. Só que o segundo gol não demorou para acontecer. Danilo Conceição cobrou escanteio no segundo pau, e Piccinini, de cabeça marcou Passo Fundo 2 x 0. O terceiro também veio depois de escanteio, mas desta vez batido por Piccinini, e aproveitado por Igor: 3 x 0.

 Segundo tempo – O Passo Fundo começou com tudo: Aos cinco minutos Danilo Conceição arrancou em velocidade e passou para Sertão. O aniversariante do dia não teve dificuldades, já sem goleiro, para fazer mais um, 4 x 0. O Atlético não oferecia nenhuma resistência, assim aos 16 minutos Juninho Laguna aproveitou o bate rebate dentro da área, e com um chute firme fez 5 x 0. Apenas três minutos depois mais um do 9 do Passo Fundo: Everton cruzou e Juninho Laguna com uma bonita finalização fez o seu terceiro gol no jogo, o sexto do Passo Fundo. O placar foi fechado aos 42 minutos quando Piccinini cobrou falta com perfeição, a bola bateu na trave e voltou para Jacson, que com categoria fez o sétimo do Passo Fundo, vencendo o Atlético de Carazinho por 7 x 0.

Gostou? Compartilhe