Corrigir os erros

Passo Fundo é derrotado pelo Juventus por 4 x 1 e assume a lanterna do grupo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O desafio estava proposto. Enfrentar o time com a melhor campanha da primeira fase da Segundona Gaúcha fora de casa. Ao final dos 90 minutos,a equipe do Passo Fundo foi derrotada pelo Juventus pelo placar de 4 x 1. Para quem olha o resultado, há de se pensar que o jogo foi fácil. Mas na verdade não foi.

No primeiro tempo o Passo Fundo teve maior posse de bola. Além disso conseguiu neutralizar os cruzamentos realizados na grande área pela equipe de Santa Rosa. Os gols da equipe adversária aconteceram mais por falhas do Passo Fundo do que por mérito do time. No segundo tempo, a equipe entrou motivada a virar o placar em que perdia por 1 x 0. Porém aos 5 minutos da etapa complementar o Juventus fez o segundo e a equipe não teve forças para virar a partida. Com poucos chutes ao gol, o tricolor balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo com  Juninho Laguna.

Agora o tricolor passo-fundense terá dois jogos em casa, contra Riopardense (27/04) e União Frederiquense (01/05). No returno serão dois compromissos fora de casa e um no Vermelhão da Serra. Os dois primeiros colocados na chave passarão de fase.

Jogo - Aos 5 minutos de jogo, Picinini fez levantamento na área mas o goleiro Vagner pega a bola antes da jogada ser completada na grande área. Aos 23, Souza realiza grande defesa. O camisa 7 do Juventus chuta forte e Souza espalma para escanteio. Aos 26, após escanteio, Picinini tenta de cabeça, mas a bola pára nas mãos de Vagner. Em outro lance resultado de escanteio é a vez de Juninho Laguna levar perigo ao gol de Vagner. Porém, o goleiro bem posicionado evita que o Passo Fundo abra o placar. O gol do Juventus veio aos 32 minutos. O camisa 10 da equipe tocou para Tato que na entrada da área mandou uma bomba que morreu no ângulo superior esquerdo de Souza.

Segundo tempo - Já no início da partida, aos 5 minutos, a defesa do Passo Fundo furou e em cruzamento rasteiro, Maicon bateu forte e fez o segundo gol da equipe de Santa Rosa. Aos 15, novamente Maicon driblou o goleiro Souza e colocou a bola no canto direito. No lance haviam dois marcadores do Passo Fundo. No decorrer da partida, o Juventus teve outras chances a gol. O Passo Fundo estava errando muitos passes, mas criava algumas oportunidades. Umas delas resultou em gol, aos 41 minutos. Em cobrança de escanteio, Juninho Laguna aproveitou uma bola cabeceada para trás de Matheus e finalizou sem chances para o goleiro Vagner. Dois minutos depois, em um bate rebate na área do Passo Fundo, João Carlos fez o quarto gol do Juventus.

Gostou? Compartilhe