Hora de ser ofensivo

Após perder na estreia técnico do Passo Fundo promete time ser mais ofensivo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

A derrota por 4 x 1 para o Juventus na estreia da segunda fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, em jogo disputado em Santa Rosa na noite do último domingo, vai provocar mudança tática no time Tricolor.

Para o jogo de quarta-feira, às 20 horas no vermelhão da Serra contra o Riopardense, o técnico Luiz Freire adiantou que seu time deve ter uma postura mais ofensiva, e que provavelmente mudanças na escalação podem ocorrer. “É o momento de sermos mais ousados. Perdemos a primeira partida e agora temos a chance de reverter esse momento em casa, e é o que vamos fazer”, disse Freire que apesar de não confirmar, deverá realizar algumas mudanças no time, que poderá ter três atacantes na quarta-feira. “Vou pensar a melhor forma de jogar. Ter três homens de frente é uma alternativa, mas o que o torcedor pode ter certeza é que vamos dar até a nossa alma para vencer”. Mesmo sem antecipar a escalação, é grande a possibilidade do Passo Fundo ter Máicon, Sertão e Juninho Laguna como atacantes, assim, é provável que o meia Piccinini, substituído em Santa Rosa, perca o lugar no time.

O trabalho ontem – A segunda-feira foi de trabalho na academia para os jogadores do Passo Fundo. Durante a tarde apenas os goleiros reservas Paulo Henrique e Fernando fizeram atividades técnicas com a coordenação do preparador Marcio Haetinger.

Gostou? Compartilhe