Empate com vaias

Passo Fundo não joga bem, sai perdendo e fica no empate em 1 x 1 com o Riopardense

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

O jogo da noite de ontem, quando o Passo Fundo ficou no 1 x 1 com o Riopardense, mostrou que a torcida do time do Vermelhão da Serra  Passo Fundo perdeu a paciência com alguns jogadores. Uma amostra clara disto foram às vaias no fim do primeiro tempo, e a comemoração no momento da substituição do camisa 10 Piccinini. Assim, após um primeiro tempo em que saiu derrotado, o time de Luiz Freire conseguiu o empate com um gol de pênalti cobrado por Castiano. Agora o Passo Fundo recebe o União, time que é líder da Chave 8 com seis pontos, no Vermelhão da Serra, sábado às 17 horas.

O jogo –
O jogo começou com o Passo Fundo mostrando um defeito antigo: boa posse de bola, mas pouca profundidade nos lances. Assim, quem atacou bem pela primeira vez foi o Riopardense, que aos 10 minutos com um chute forte de Emanuel defendido por Souza, quase abriu o placar. Aos 17 o gol dos visitantes: Bil tentou cruzar e sem querer acerta o ângulo. Souza desta vez nada pode fazer: 1 x 0. O Passo Fundo passou a acelerar o jogo, e as finalizações começaram a aparecer sempre com Esmarlei chutando de fora da área: Aos 20 minutos Luli, goleiro do Riopardense defendeu com o peito. Aos 27, Esmarlei pegou rebote de fora da área e mandou por cima, e aos 35 ele chutou firme, mas a bola desviou na zaga do time de Rio Pardo e foi para fora. Aos 40 não foi Esmarlei quem chutou, mas foi ele quem passou para Sertão arriscar, mas mais uma vez a bola foi para fora.

Segundo tempo – A etapa final não foi muito diferente do primeiro tempo. Com menos de um minuto Esmarlei chutou de fora da área, Luli fez boa defesa. Aos dois minutos Juninho Laguna desviou de cabeça para Robert, o atacante que fez sua estreia pelo Passo Fundo dominou tirando do zagueiro e bateu com estilo, mas a bola foi para fora. Aos quatro minutos Robert, de fora da área girou e mandou um chuto forte de canhota, Luli fez outra grande defesa. Aos 27 Danilo Conceição chutou de fora da área, mas a bola foi por cima. Aos 37 Juninho Laguna cabeceia, Emanuel tira a bola com a mão: pênalti que Castiano bateu com força e igualou o placar. Após o empate o Passo Fundo tentou a virada, mas sem sucesso.

Gostou? Compartilhe