Desfalcado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O técnico Renato Gaúcho recebeu na manhã desta segunda-feira a notícia de que não terá o volante e capitão Fábio Rochemback para o jogo do Chile, contra o Universidad Católica, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No domingo, o treinador já tinha a informação de que o lateral direito Gabriel e o volante Willian Magrão, os dois com problemas musculares, estão de fora do jogo de quarta-feira.

Além destes jogadores, o Grêmio já não contava com o goleiro Victor, o lateral e meia Lúcio e o centroavante André Lima, todos entregues ao departamento médico. Já o centroavante Borges, expulso no jogo de Porto Alegre (vitória dos chilenos por 2 a 1), terá que cumprir suspensão automática.

Com a dispensa do meia Carlos Alberto, na ultima semana, a lista de jogadores na Libertadores ficou com 24 inscritos. Renato Gaúcho, assim, terá apenas 17 jogadores à disposição para o jogo desta quarta-feira - o Grêmio ficará com um jogador a menos no banco de reservas.

O provável time gremista para o jogo é o seguinte: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gílson; Vilson, Adílson, Douglas e Vinicius Pacheco; Leandro e Júnior Viçosa. No banco de reservas Renato terá à disposição o goleiro Matheus, Neuton para a zaga, Maílson e Fernando para o meio-campo e Lins e Escudero para o ataque.

Terra

Gostou? Compartilhe