Sem indicativos

Desfalques potencializam mistério na formatação da escalação gremista

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em território chileno desde a noite de segunda-feira, o plantel gremista realizou na tarde de ontem o treino de reconhecimento do gramado do estádio San Carlos de Apoquindo, local da partida da noite de hoje contra a Universidad Católica pelas oitavas de final da Libertadores.

Sem sete titulares, o técnico Renato comandou um tradicional “rachão” em uma das metades do gramado. No final do treino, os jogadores ainda trabalharam conclusões. O zagueiro Rafa Marques foi poupado e apenas correu em volta do campo, mas não é problema para o jogo de amanhã, 21h45. O comandante gremista não deu indicativo de qual equipe colocará em campo e a divulgação da escalação será feita apenas antes o início da partida. Como costuma acontecer nos jogos fora de Porto Alegre, um grupo de torcedores acompanhou o treinamento de hoje trazendo apoio fundamental para o tricolor buscar a reação e a classificação.

Atacante - Desde o começo da temporada, a diretoria do Grêmio busca no mercado jogadores para reforçar o grupo e satisfazer os constantes pedidos do técnico Renato Gaúcho. O objetivo dos cartolas é contratar pelo menos três estrangeiros e mais três jogadores brasileiros para a disputa do campeonato nacional. Nessa terça-feira, o jornal chileno El Mercurio informa que o clube gaúcho fez uma proposta de 1,5 milhões de dólares para contratar o atacante Ezequiel Miralles, atualmente no Colo-Colo. O jogador argentino, naturalizado chileno, de 27 anos, 1,76m e 75 kg havia sido oferecido para o tricolor gaúcho em 2010, mas os cartolas que deixaram o clube no final do ano após a eleição do presidente Paulo Odone descartaram a contratação.

Gostou? Compartilhe