O Gre-Nal de Bolatti
Volante argentino fará sua estreia no clássico da final do Gauchão
O volante argentino está pronto para desbravar a rivalidade que cerca o Gre-Nal. Bolatti não esteve em campo no clássico que apurou o campeão da Taça Farroupilha porque havia sido expulso na semifinal contra o Juventude, mas agora tem presença garantida no primeiro confronto da finalíssima do Campeonato Gaúcho de 2011.
O jogador de 26 anos, com passagens pelo Belgrano-ARG, Porto-POR, Huracán-ARG e Fiorentina-ITA, atuará pela primeira vez contra o Grêmio, mas já tem uma noção do que irá enfrentar no domingo. “Aqui em Porto Alegre só se vê camisas de Inter ou Grêmio. A cidade vive muito esta rivalidade. É um jogo diferente, e estou com muita gana de estrear nele”, garante. O volante reconhece que o principal objetivo era a Libertadores, mas agora quer olhar apenas para frente e se preparar da melhor maneira para debutar no tradicional confronto gaúcho. “Estamos muito tristes, pois queríamos muito vencer. Mas a Libertadores já é passado. Temos que nos focar neste jogo decisivo, pois este título também é importante. Vamos entrar com força”, afirma Bolatti.
Preparação para o clássico
O Inter treinou na tarde dessa quinta já visando ao Gre-Nal 386. No campo suplementar, apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos participaram de uma atividade com bola orientada pelo técnico Paulo Roberto Falcão. Os demais atletas fizeram exercícios físicos leves. Na manhã desta sexta, o grupo colorado volta a treinar no Beira-Rio. Guiñazu, expulso na final da Taça Farroupilha, desfalca o time. Tinga deverá ser o substituto.
Foto: Divulgação/vipcomm
O volante argentino está pronto para desbravar a rivalidade que cerca o Gre-Nal. Bolatti não esteve em campo no clássico que apurou o campeão da Taça Farroupilha porque havia sido expulso na semifinal contra o Juventude, mas agora tem presença garantida no primeiro confronto da finalíssima do Campeonato Gaúcho de 2011. O jogador de 26 anos, com passagens pelo Belgrano-ARG, Porto-POR, Huracán-ARG e Fiorentina-ITA, atuará pela primeira vez contra o Grêmio, mas já tem uma noção do que irá enfrentar no domingo. “Aqui em Porto Alegre só se vê camisas de Inter ou Grêmio. A cidade vive muito esta rivalidade. É um jogo diferente, e estou com muita gana de estrear nele”, garante. O volante reconhece que o principal objetivo era a Libertadores, mas agora quer olhar apenas para frente e se preparar da melhor maneira para debutar no tradicional confronto gaúcho. “Estamos muito tristes, pois queríamos muito vencer. Mas a Libertadores já é passado. Temos que nos focar neste jogo decisivo, pois este título também é importante. Vamos entrar com força”, afirma Bolatti.
Preparação para o clássicoO Inter treinou na tarde dessa quinta já visando ao Gre-Nal 386. No campo suplementar, apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos participaram de uma atividade com bola orientada pelo técnico Paulo Roberto Falcão. Os demais atletas fizeram exercícios físicos leves. Na manhã desta sexta, o grupo colorado volta a treinar no Beira-Rio. Guiñazu, expulso na final da Taça Farroupilha, desfalca o time. Tinga deverá ser o substituto.