Xerife de fora

Expulsão contra o União tira Cantarelli da ?EURoedecisão?EUR? de domingo contra o Juventus

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Marcelo Alexandre Becker/ON

Tamanha segurança, experiência e qualidade fazem parecer que o zagueiro Cantarelli é um daqueles atletas que se cuidaram durante a carreira, e agora estão fisicamente bem, mas se preparam para pendurar as chuteiras. Mas Cantarelli, um dos jogadores com maior regularidade na Segundona 2011 tem 28 anos, e para azar do Passo Fundo, ele estará de fora do confronto decisivo diante do Juventus de Santa Rosa, domingo às 19 horas, no Vermelhão da Serra.

“Você viu como foi? Não encostei no cara, recebi o segundo amarelo e fui expulso”, falava o zagueiro sobre o lance que levou o cartão vermelho que o tirou do jogo diante do Juventus, que para ele será uma verdadeira final, pois quem vencer dará um passo muito grande para a classificação da terceira fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. “Nós ganhando esse jogo dificilmente não vamos ficar com a vaga. É uma decisão e o nosso grupo está pronto para decidir”, disse Cantareli, ainda se lamentando de não poder jogar a partida. “Até o jogo contra o União só tinha um cartão amarelo, e lá levei dois amarelos e um vermelho... é brincadeira”.

O Gladiador está de volta

Se o Passo Fundo não terá a segurança de Cantarelli, a compensação vem no ataque, com a volta do atacante Robert, que cumpriu suspensão contra o União, e embora ainda sinta dores no joelho direito deve estar em campo no domingo. “Ainda não estou 100$, mas vamos lá”, falou Robert.

Dieyson x Mateus: vontade de vencer

Ainda no jogo contra o União, quando o Passo Fundo empatou em 2 x 2, Dieyson e Mateus discutiram em campo e levaram cartão amarelo. Mas tudo não passou da famosa “vontade de vencer”, conforme eles mesmo destacaram na tarde de ontem. “Foi coisa de jogo, a gente quer o melhor e acaba cobrando um do outro”, falou Mateus. “Por isso que o time está numa crescente, tudo mundo se cobrando muito, e vamos melhorar ainda mais”, destacou Dieyson.

Gostou? Compartilhe