Ainda faltam 90 minutos

Semana será de trabalho e mobilização no Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Serão dias preciosos para o técnico Paulo Roberto Falcão trabalhar forte com o time que irá em busca da virada sobre o rival. Para ficar com o título, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de vantagem a partir do escore de 4 x 3 também é favorável. Se o Colorado vencer por 3 x 2, a decisão vai para os pênaltis.

Serão seis turnos de treinos antes do clássico que definirá o campeão gaúcho de 2011. Já ao final do Gre-Nal deste domingo, o Inter passou a projetar a semana que terá para buscar a mobilização máxima. “Tenho certeza que com o trabalho que será feito nestes próximos dias teremos condições de buscar a reação. Ainda faltam 90 minutos”, disse o presidente Giovanni Luigi.
Finalizações - Para o técnico Paulo Roberto Falcão, que ainda não completou um mês no comando da equipe, o pouco tempo para treinamentos tem impedido que os jogadores melhorem em alguns aspectos, principalmente nas finalizações. "Temos dificuldades nas finalizações, mas isso vai ser trabalhado com o tempo. Perdemos algumas chances claras contra o Peñarol e contra o Grêmio, mas pelo menos conseguimos criar. Tivemos sete decisões em menos de um mês, e isso prejudica o trabalho, pois não temos tempo para treinar", lembrou Falcão.

Gostou? Compartilhe