Grêmio unido

Odone acompanha treinamentos mostrando respaldo para comissão técnica

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dizem os grandes campeões que, para conquistar um título, é indispensável a união de todos os setores e departamentos de um clube, desde o presidente até o servente. Cada um com sua função, fazendo com que a engrenagem que movimenta uma entidade do tamanho do Grêmio possa funcionar com perfeição. Assim sendo, a conquista do objetivo é o resultado do bom trabalho.

Nos pequenos detalhes do dia-a-dia, essa união entre jogadores, comissão técnica e direção se evidencia em cada gesto e cada atitude. Às vésperas da decisão do Campeonato Gaúcho, domingo, no Olímpico, contra o Internacional, o presidente Paulo Odone faz questão de acompanhar de perto cada treinamento, mostrando que atletas e comissão técnica têm todo o respaldo da direção. Dentro de campo, nos jogos e treinamentos, os jogadores suam a camisa, defendendo as cores do Grêmio.
Rodolfo - O trabalho gremista nesta quinta-feira apresentou um regresso importante. O zagueiro Rodolfo, que ainda não havia ido a campo desde domingo, retomou as atividades normais. Porém Vilson ainda segue sob observação do departamento médico. Assim, a defesa gremista tem um problema a menos, mas o time segue indefinido. Ainda estão marcados dois treinamentos até o jogo final do Campeonato Gaúcho. Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico. Por ter vencido o jogo de ida por 3 x 2, o time tricolor conquista o bicampeonato até com derrotas por 2 x 1 ou 1 x 0.

Gostou? Compartilhe