O meia Roger teve uma curta, mas destacada passagem pelo Grêmio 2008, e só saiu pois no momento em que vivia grande fase, o Corinthians, na época dono dos direitos federativos do jogador, o vendeu para o Qatar Sports Club. Agora no Cruzeiro, o meia confirmou que o Grêmio o procurou.
“Meu procurador realmente teve uma conversa, mas, até mesmo pelas decisões dos estaduais, não foi levado à frente. Todos estavam em decisões, e não era a hora de pensar em outra coisa”, disse Roger ressaltando ainda que apesar de ter grande carinho pelo Grêmio, ainda tem contrato com o time de Belo Horizonte. “Fui muito ídolo lá. Tive uma curta passagem, mas brilhante. Tenho um carinho muito grande com o torcedor, adoro o sul, o Grêmio, mas tenho contrato com o Cruzeiro e pretendo cumprir”, disse Roger, que em 14 jogos pelo Grêmio marcou 10 gols.
Reformulação - Os jogadores do Grêmio ganharam dois dias de folga após a perda do título gaúcho. Os dias de descanso serão de tensão para alguns. Muitos terão outro rumo em suas carreiras. Os mais jovens serão emprestados para ganharem experiência. Alguns dos mais experientes serão dispensados. "Sabemos que temos que fazer correções", afirmou o vice de futebol, Antonio Vicente Martins.
Roger afirma que Grêmio o procurou, mas volta ainda está distante
· 1 min de leitura