Estreitar a relação

Dirigentes do Ernestina Futebol Clube visitam Paulo Odone

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Por intermédio do deputado estadual Gilmar Sossela (PDT), o presidente Paulo Odone recebeu em sua sala, na manhã dessa quarta-feira, no Olímpico, os representantes do Ernestina Futebol Clube.

Na região do Planalto Médio do Estado, o clube do interior realiza um projeto para 100 crianças de 7 a 17 anos. Deste número, 40 ficam no alojamento. O goleiro Vinicius Vicari, hoje na categoria Sub-15 do Grêmio, começou neste projeto. “Fizemos um protocolo para estreitar a relação com eles”, disse o presidente Paulo Odone, que observou com atenção as fotos da apresentação da sede do EFC. “Sabemos que é apenas o primeiro passo para uma parceria no futuro. Nosso objetivo é revelar atletas para o Grêmio. E ter o Grêmio como parceiro valoriza a nossa marca”, explicou Gustavo de Vargas, coordenador de futebol do Ernestina. Hoje, a estrutura do Ernestina está localizada em uma área de oito hectares. O clube possui dois campos oficiais, um de futebol sete, academia e uma piscina. Em agosto será inaugurado o estádio na cidade com capacidade para 4 mil habitantes. O Grêmio recebeu o convite para levar uma de suas equipes de categoria de base para participar do jogo inaugural do estádio. Ao final do encontro, o presidente Odone recebeu uma camisa azul do Ernestina e retribuiu a gentileza entregando uma camisa oficial tricolor do Grêmio.

Treino - O plantel gremista retornou aos treinamentos na manhã dessa quarta-feira, visando a estreia em casa no Campeonato Brasileiro, no domingo contra o Corinthians. Após reunião com o técnico Renato Portaluppi, os jogadores realizaram trabalhos físicos e correram ao redor do gramado principal do Estádio Olímpico. Enquanto isso, os goleiros trabalharam reflexos com o preparador Francisco Cersósimo.

Gostou? Compartilhe