Após dois turnos somente de trabalhos físicos na última quarta-feira, o plantel gremista treinou com bola hoje à tarde. Renato comandou um coletivo, já iniciando a montagem da equipe titular para domingo.
A base do time de Renato foi mantida. Com a mesma formatação tática e sem poder contar com alguns jogadores, o treinador aproveitou para fazer alguns testes. A surpresa foi Saimon na defesa, mas o garoto tem os pés no chão. “É só uma ideia do que ele tem na cabeça, certeza ninguém tem ainda. A gente fica feliz por ser lembrado”, disse. Outro que treinou bem foi Escudero. O meia-atacante, que foi titular no primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão, foi utilizado por Renato, durante a atividade, ao lado de Douglas . “É uma oportunidade importante (...) me sinto bem e sei que é muito bom para mim”, salientou o argentino. O grupo volta aos treinos nesta sexta-feira, à tarde, quando Renato começa a definir o time que deve entrar em campo no domingo contra o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Grêmio - Os dirigentes do Grêmio já admitem liberar o centroavante Borges para o Santos. Segundo informações do vice presidente de futebol Antônio Vicente Martins, além da equipe paulista, existem outros times do Brasil interessados no atacante. "É uma possibilidade que está andando, mas além do Santos existem outras alternativas para o Borges, vamos ver o que pode acontecer nos próximos dias", afirmou o vice de futebol gremista.
Período de testes
· 1 min de leitura