Falcão afirma que pretende manter o time

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

De olho na primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Internacional encerrou a semana de treinamentos visando à partida contra o Ceará, pela segunda rodada da competição. O jogo ocorre neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio.

Mesmo com alguns desfalques, o time de Paulo Roberto Falcão recebe os cearenses sabendo a importância de conquistar os três pontos dentro de casa. Renan, em virtude do falecimento do pai, foi liberado e sequer foi relacionado para a partida, tornando-se mais uma baixa (ele se junta a Andrezinho, Nei e Rafael Sobis). O tradicional rachão foi promovido na de sexta-feira antes da concentração do grupo colorado. O time, praticamente definido, não deve fugir daquilo que vinha sendo trabalho na semana. "A equipe não terá surpresas. Nós trabalhamos com uma ideia nos treinamentos e pretendo mantê-la até o jogo", disse Falcão. Assim o time de ter: Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti; Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. "O adversário tem um time de qualidade, que vai nos dar trabalho com certeza. Mas temos a obrigação de impor nosso ritmo e ir atrás da vitória", completou o treinador.

Gilberto - Contratado há um pouco mais de uma semana, e já no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde sexta passada (20/05), o atacante Gilberto está relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Internacional. Ele é a opção mais ofensiva de Falcão no banco colorado.

Gostou? Compartilhe