A declaração feita pelo técnico colorado Paulo Roberto Falcão apontando que o elenco Colorado não tem condições causou muita repercussão nos órgãos de imprensa. Em entrevista na tarde de ontem Falcão afirmou: “não mudo nada do que falei”.
Questionado se teria ficado surpreso com a repercussão que a declaração teve, Falcão deixou subentendido um recado para a diretoria do Inter em sua resposta. “Não teve repercussão onde não deveria ter”, fazendo uma clara referência ao vice de futebol Roberto Siegmman, que disse discordar do treinador em relação a fragilidade do elenco. Apesar disso Falcão se defendeu na coletiva, e destacou que a convivência com os jogadores continua boa. “Não desrespeitei ninguém. Fui muito transparente como sempre fui. Sou treinador de um time do qual me orgulho muito. Tenho o maior respeito por eles. Felizmente, o nosso vestiário continua muito bem.”
Desfalques - Convocados para a Seleção Brasileira e Argentina, respectivamente, Leandro Damião e Bolatti desfalcarão o Internacional no próximo jogo contra o América-MG. O arilheiro colorado fará seu último treino nesta tarde antes da apresentação - na quarta pela manhã - à Seleção do técnico Mano Menezes. Damião participará dos amistosos contra Romênia e Holanda. O volante argentino, por sua vez, já deixou Porto Alegre e também tem dois amistosos para disputar: diante da Nigéria e da Polônia.