Os dois novos reforços gremistas para o Campeonato Brasileiro 2011 chegaram na tarde de ontem no Estádio Olímpico. Ezequiel Miralles e Marquinhos, já vestiram a camisa tricolor, devidamente personalizadas com os números 18 e 19.
Marquinhos foi o primeiro a chegar em Porto Alegre. Vindo de Florianópolis, onde defendia o Avaí, Marquinhos também foi o primeiro a falar com a imprensa, no aeroporto e no Olímpico. “O torcedor do Grêmio tem esse histórico de apoiar o time. Foi assim quando eu defendia o Santos, no ano passado, senti isso. Sei que aqui vou ser feliz”, destacou o eia gremista. Miralles chegou à tarde, vindo do Chile, onde defendia o Colo-Colo. Saudado por muitos torcedores na chegada, o atacante argentino sentiu o calor da Nação Tricolor. Após os exames médicos, ele seguiu para o Olímpico, onde também concedeu entrevista coletiva. "Escolhi o Grêmio por ser um grande clube brasileiro. Estou muito feliz", vibrou.
Renato - O técnico Renato Portaluppi esteve na manhã desta terça-feira na sede do Conselho Regional de Educação Física no centro de Porto Alegre. Das mãos do presidente da instituição Eduardo Merino, ele recebeu a carteira obrigatória para exercer a profissão de técnico de futebol no Rio Grande do Sul. “O Renato tem uma representatividade muito grande no estado e ele ter vindo aqui serve de estímulo para quem quer se treinador. Aqueles que querem seguir esta carreira tem que fazer o curso de Educação Física e buscar o conhecimento”, disse o presidente.
O atacante Miralles e o meia Marquinhos chegam ao Olímpico
· 1 min de leitura