Brasil mostra sua cara

Mano Menezes começou a montar o time que enfrentará a Holanda no sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A primeira parte do treino dessa quinta-feira, no Serra Dourada, foi dedicada a uma atividade técnica em campo reduzido. Depois, Mano Menezes comandou um tático, com duração de 30 minutos, paralisado algumas vezes pelo técnico para corrigir posicionamento ou fazer orientações.

O time cinza jogou com Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos, Lucas Leiva, Ramires, Anderson e Jadson, Robinho e Leandro Damião.

Colete vermelho: Victor, Maicon, Luisão, David Luiz e Adriano, Sandro, Henrique, Elias e Thiago Neves, Lucas e Fred.
Mano Menezes fez as seguintes alterações durante o coletivo no time cinza: Elias no lugar de Anderson e Fred no de Leandro Damião. Elias fez o único gol do treino pelo time cinza. Neymar e Elano, que atuaram na véspera pelo Santos contra o Cerro Porteño, foram poupados do treino, realizando apenas corrida leve em torno do gramado, mas nesta sexta-feira participarão normalmente da atividade de véspera do amistoso contra a Holanda. Após o coletivo, os jogadores se exercitaram em jogadas de cruzamentos feitos pelos laterais e conclusões dos atacantes e meias dentro da área.

Neymar - Ainda respirando a classificação do Santos para a decisão da Copa Libertadores, o atacante Neymar disse que conversará com o colega de Seleção Brasileira, Daniel Alves, do Barcelona, sobre a possibilidade de um confronto entre os clubes no Mundial de Clubes. O jogador diz que é um sonho enfrentar o time europeu. "Foi um momento rápido com ele, ainda não conversamos. Vamos falar agora na janta. Nesse tempo até dormir, e com certeza falaremos sobre isso. É um sonho meu conquistar a Libertadores e jogar contra o Barcelona também", afirmou.

Gostou? Compartilhe