Tudo pelo gol

Jogadores do Internacional intensificam treino com Bola na área e chutes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os quatro gols marcados contra o América-MG  pela última rodada do Brasileirão não é pretexto para o grupo colorado deixar de exercitar finalizações a gol. O treinamento de quarta-feira foi exatamente neste sentido. O técnico Paulo Roberto Falcão, auxiliado por Julinho Camargo, criou uma dinâmica no campo suplementar em que os jogadores buscavam concluir a gol por bolas alçadas à área, chutes de fora de longa distância ou penetração pelo meio.

Na zaga, coube a Rodrigo Moledo e Elton serem os defensores dos goleiros, que se revezavam entre Renan, Lauro, Agenor e Muriel. Em seguida, o treino foi feito em campo reduzido, aprimorando o toque curto e a aproximação. O trabalho também apontou o retorno do lateral Kleber ao contato com a bola. O jogador foi bastante exigido pela esquerda, de onde nasciam os cruzamentos vindos da preciosa canhota do camisa 6 colorado. Com isso, seguem no departamento médico, até então, o meia Andrezinho, o atacante Rafael Sobis e o volante Wilson Matias, além de Sorondo, cuja recuperação é mais longa. Bolatti, que defendeu a Seleção Argentina nos últimos dias, está reintegrado ao grupo e, por esta manhã, apenas correu em volta do gramado suplementar.

Damião – Fora da lista para a Copa América, Leandro Damião, que estava na Seleção Brasileira, teve sua reapresentação na tarde desta quarta-feira. Da mesma maneira que Bolatti, Damião passou por um trabalho regenerativo. O Inter encara o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou? Compartilhe