Torcida do Grêmio recebe Renato com gritos de apoio

Técnico chegou ao Olímpico para se despedir dos jogadores

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O técnico Renato chegou na tarde desta quinta ao Olímpico para se despedir dos jogadores do Grêmio. E foi recebido com aplausos e gritos de apoio da torcida.

A maioria dos torcedores que vieram até o estádio Olímpico na tarde desta quinta-feira não gostou da saída de Renato do comando técnico. Na opinião de Douglas Flores, a diretoria de futebol, capitaneada por Antônio Vicente Martins, é quem deve dar adeus ao Estádio Olímpico. “Ontem o Renato foi obrigado a escalar jogadores sem ritmo de jogo e agora está sendo cobrado por isso. Não é justo. Estou aqui para demonstrar o meu apoio ao nosso ídolo”, disse o torcedor.

A opinião é compartilhada pelo torcedor Fernando dos Santos que, irritado, foi ao Olímpico no começo da tarde de hoje pedir a saída de Antônio Vicente Martins. “É a segunda passagem fracassada do Vicente Martins pelo Grêmio. O Renato teve sucesso ano passado, o (presidente Paulo) Odone também teve grandes passagens. O Vicente é quem tem que sair”, esbravejou.

Cuca, nome mais cotado para assumir a casamata, também não agrada a torcida. Na opinião dos torcedores, Dorival Júnior ou Diego Aguirre deveriam assumir o comando técnico do Grêmio. “Pelo trabalho que fez no Peñarol, Aguirre demonstra que tem o espírito copeiro e a alma castelhana que estamos precisando”, disse o técnico em radiologia, André Ramos.

Correio do Povo

Gostou? Compartilhe