Resultado a longo prazo

Recém chegado, Julinho Camargo pede tempo e paciência para consolidar trabalho com o grupo

Por
· 3 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Resultado a longo prazo
Recém chegado, Julinho Camargo pede tempo e paciência para consolidar trabalho com o grupo
Julinho Camargo não teve muito tempo de preparação para sua estreia no Grêmio. Chegando ao Olímpico no sábado, fez seu primeiro treino no domingo, voltou a treinar na segunda, viaja nessa terça e joga na quarta. Por isso, o novo comandante gremista pede tempo e paciência.
Ele estabelece um prazo de pelo menos dois meses para o trabalho se consolidar. Bem antes disso, na quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro. E fora de casa, em Sete Lagoas. Julinho Camargo já se vacinou: avisou que a tarefa é complicada.
- Para quarta-feira, vamos ter bastante dificuldade. Temos que pesar o que vale a pena ser feito e o que não vale. Gosto de uma equipe compactada, competitiva. A cara do nosso clube é uma equipe competitiva. Sempre vimos isso no trabalho passado, mas quero acrescentar minha cara, meu pensamento de jogo – disse Julinho.
Para otimizar o processo, o treinador pretende conversar com os profissionais que já estavam na comissão técnica do Grêmio. O primeiro passo é manter a base do trabalho anterior.
- Sou um observador. Quando estamos de fora, somos observadores de uma equipe. Estar dentro muda completamente o panorama. Quero conversar muito com o Roger (auxiliar técnico permanente do Grêmio), com todas as pessoas do clube, da própria direção, para tomar o máximo de informações possíveis e construir meu pensamento.
O primeiro Grêmio de Julinho Camargo está encaminhado para o duelo com o Cruzeiro. Deve ir a campo com Marcelo Grohe, Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero; Miralles e André Lima.
Renato no Atlético-PR
Cinco dias após o pedido de demissão a diretoria gremista, Renato Portaluppi foi confirmado na tarde desta segunda-feira como novo técnico do Atlético- PR.
O treinador substitui Adilson Batista, que pediu demissão no sábado passado, e assume a equipe em crise. Após sete rodadas, o Furacão marcou apenas dois gols e conquistou um ponto no Campeonato Brasileiro. Com isso, é o lanterna, seis pontos atrás do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
- Sei que a situação do clube não é fácil, mas gosto de desafios e vou me esforçar para ajudar o Atlético na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação - disse Renato ao site oficial do Atlético-PR.
Julinho Camargo não teve muito tempo de preparação para sua estreia no Grêmio. Chegando ao Olímpico no sábado, fez seu primeiro treino no domingo, voltou a treinar na segunda, viaja nessa terça e joga na quarta. Por isso, o novo comandante gremista pede tempo e paciência.Ele estabelece um prazo de pelo menos dois meses para o trabalho se consolidar. Bem antes disso, na quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro. E fora de casa, em Sete Lagoas. Julinho Camargo já se vacinou: avisou que a tarefa é complicada.
- Para quarta-feira, vamos ter bastante dificuldade. Temos que pesar o que vale a pena ser feito e o que não vale. Gosto de uma equipe compactada, competitiva. A cara do nosso clube é uma equipe competitiva. Sempre vimos isso no trabalho passado, mas quero acrescentar minha cara, meu pensamento de jogo – disse Julinho.Para otimizar o processo, o treinador pretende conversar com os profissionais que já estavam na comissão técnica do Grêmio. O primeiro passo é manter a base do trabalho anterior.
- Sou um observador. Quando estamos de fora, somos observadores de uma equipe. Estar dentro muda completamente o panorama. Quero conversar muito com o Roger (auxiliar técnico permanente do Grêmio), com todas as pessoas do clube, da própria direção, para tomar o máximo de informações possíveis e construir meu pensamento.O primeiro Grêmio de Julinho Camargo está encaminhado para o duelo com o Cruzeiro. Deve ir a campo com Marcelo Grohe, Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero; Miralles e André Lima.

Renato no Atlético-PR
Cinco dias após o pedido de demissão a diretoria gremista, Renato Portaluppi foi confirmado na tarde desta segunda-feira como novo técnico do Atlético- PR.O treinador substitui Adilson Batista, que pediu demissão no sábado passado, e assume a equipe em crise. Após sete rodadas, o Furacão marcou apenas dois gols e conquistou um ponto no Campeonato Brasileiro. Com isso, é o lanterna, seis pontos atrás do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento.- Sei que a situação do clube não é fácil, mas gosto de desafios e vou me esforçar para ajudar o Atlético na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação - disse Renato ao site oficial do Atlético-PR.

Gostou? Compartilhe