Temos vagas
Procura-se diretor executivo, auxiliar técnico e jogador de futebol.
Há vagas no Beira-Rio. O Inter vem sofrendo com recentes perdas em sua estrutura de futebol. E não são poucas. Saíram um dos principais dirigentes e o braço direito de Falcão, além de jogadores importantes do time e do banco.
Na diretoria, a perda foi Newtom Drummond, o Chumbinho. Ele pediu demissão em 15 de junho. Publicamente, disse que pretendia se colocar à disposição do mercado, crescer na função gerencial de um clube. Mas houve desentendimentos internos, inclusive com Falcão – ambos negam.
O ex-dirigente dividia com Roberto Siegmann, vice de futebol, a tarefa de contratar e dispensar jogadores. Sem ele, a função ficou sobrecarregada em Siegmann, e o presidente do clube, Giovanni Luigi, também teve que participar mais do processo. Segundo o clube, a ideia é apostar em um profissional que já esteja no Beira-Rio para a função. Porém, o nome de Fernandão, ídolo eterno do clube, é estudado – mas para o início de 2012.
A outra mudança, e talvez a mais comentada, foi a saída de Julinho Camargo, ex-auxiliar técnico de Falcão e atual técnico do rival Grêmio. Ele participava ativamente dos treinos do Inter, às vezes mais do que Falcão, que dava a ele uma liberdade raras vezes vista nos clubes. Para substituí-lo a diretoria também pensa em alguém que já esteja no clube, caso do ex-goleiro André Döring, do time sub-23, que conversa diariamente com Falcão.
Somado a isso, também existem as perdas no elenco colorado. Em duas semanas, o Inter perdeu dois titulares: o zagueiro Rodrigo, com embolia pulmonar, e o meia Oscar, convocado para o Mundial Sub-20. O substituto de Rodrigo foi Juan, que também está na seleção de base. Além disso, os atacantes Rafael Sóbis e Cavenaghi deixaram o clube. Eram reservas imediatos para Falcão.
Ainda nessa semana devem surgir novidades, pelo menos para a vaga de Julinho, prioridade no momento. Enquanto isso o Inter se prepara para a oitava rodada do Brasileirão, que acontece na quarta-feira (06), às 19h30, contra o Atlético-PR, no Beira Rio.
Chá beneficente Colorado
O Consulado de Passo Fundo, juntamente com a Associação dos Colorados, realizaram no último sábado dia 02 de julho, o Primeiro Chá Beneficente Colorado. Com os valores arrecadados, foram compradas centenas de fraldas geriátricas, entregues ainda no sábado ao Asilo Nossa Senhora da Luz - Vicentinos.
Há vagas no Beira-Rio. O Inter vem sofrendo com recentes perdas em sua estrutura de futebol. E não são poucas. Saíram um dos principais dirigentes e o braço direito de Falcão, além de jogadores importantes do time e do banco.Na diretoria, a perda foi Newtom Drummond, o Chumbinho. Ele pediu demissão em 15 de junho. Publicamente, disse que pretendia se colocar à disposição do mercado, crescer na função gerencial de um clube. Mas houve desentendimentos internos, inclusive com Falcão – ambos negam. O ex-dirigente dividia com Roberto Siegmann, vice de futebol, a tarefa de contratar e dispensar jogadores. Sem ele, a função ficou sobrecarregada em Siegmann, e o presidente do clube, Giovanni Luigi, também teve que participar mais do processo. Segundo o clube, a ideia é apostar em um profissional que já esteja no Beira-Rio para a função. Porém, o nome de Fernandão, ídolo eterno do clube, é estudado – mas para o início de 2012.A outra mudança, e talvez a mais comentada, foi a saída de Julinho Camargo, ex-auxiliar técnico de Falcão e atual técnico do rival Grêmio. Ele participava ativamente dos treinos do Inter, às vezes mais do que Falcão, que dava a ele uma liberdade raras vezes vista nos clubes. Para substituí-lo a diretoria também pensa em alguém que já esteja no clube, caso do ex-goleiro André Döring, do time sub-23, que conversa diariamente com Falcão.Somado a isso, também existem as perdas no elenco colorado. Em duas semanas, o Inter perdeu dois titulares: o zagueiro Rodrigo, com embolia pulmonar, e o meia Oscar, convocado para o Mundial Sub-20. O substituto de Rodrigo foi Juan, que também está na seleção de base. Além disso, os atacantes Rafael Sóbis e Cavenaghi deixaram o clube. Eram reservas imediatos para Falcão.Ainda nessa semana devem surgir novidades, pelo menos para a vaga de Julinho, prioridade no momento. Enquanto isso o Inter se prepara para a oitava rodada do Brasileirão, que acontece na quarta-feira (06), às 19h30, contra o Atlético-PR, no Beira Rio.
Chá beneficente Colorado O Consulado de Passo Fundo, juntamente com a Associação dos Colorados, realizaram no último sábado dia 02 de julho, o Primeiro Chá Beneficente Colorado. Com os valores arrecadados, foram compradas centenas de fraldas geriátricas, entregues ainda no sábado ao Asilo Nossa Senhora da Luz - Vicentinos.