Meio copo cheio

Mesmo com desfalques, Falcão espera manter rendimento neste sábado contra o Vasco

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Falcão não confirmou o time que irá enfrentar o Vasco, às 18h30 deste sábado, pela nona rodada do Brasileirão. O certo é que o treinador só contará com 50% do meio-campo titular. Isso porque Bolatti está suspenso, e Oscar voltou para a Seleção sub-20.

A tendência é a de que Fabrício seja mantido no time e que Glaydson forme dupla de volantes com Guiñazu. Mesmo com o meio de campo modificado, o treinador espera que o Inter consiga manter o padrão de jogo das últimas três rodadas.

- Tenho dois titulares do meio-campo para esse jogo, o que equivale a 50% do setor. Isso não significa que os jogadores que entrarão não possam dar rendimento igual aos que saem. Sempre peço para os que ficam fora para ficar atentos no sistema tático. Não gosto que o banco fique alheio a partida. A expectativa é a de ter um time forte. Acredito nisso – destacou Falcão.

Sem Bolatti, suspenso, a tendência é a de que Falcão coloque o time sábado com: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Glaydson, Fabrício e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Ricardo Goulart segue com chance de entrar na equipe, para a vaga de Oscar, na seleção sub-20.

Gostou? Compartilhe