Categoria 98 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova lidera o Gauchão 2011

Categoria 98 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova vence no fim de semana e lidera o Gauchão 2011

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Vila Nova esteve em campo em três competições diferentes no final de semana e conquistou resultados positivos em todas elas. Pelo Campeonato Estadual de Futebol de Campo, considerada a mais importante, a categoria 98 do E.C. Passo Fundo/Vila Nova/Nestlé Chamyto, foi até a cidade de Boa Vista do Buricá e venceu a Academia/Tuparendi pelo placar de 2 x 0, com gols de Mateus e Guilherme. Com o resultado, a equipe já é a melhor da competição no geral com 12 pontos e 24 gols a favor, ficando à frente de clubes tradicionais como a dupla Gre-Nal. Matheus Pavan é o goleador do Gauchão com 11 gols.

Já na categoria 97, o Passo Fundo/Vila Nova/Plasbil também enfrentou a Academia/Tuparendi e conseguiu um empate em 2 x 2. Depois de dominar a partida e estar vencendo por 2 x 0, a equipe passofundense cedeu o empate nos minutos finais. Os gols do Vila foram marcados por Joel e Arthur, que divide a artilharia com um atleta do Juventude de Caxias do Sul. O Vila ocupa o segundo lugar da chave com sete pontos.  

Tacinha RBS

Pela Tacinha RBS de Futsal, na categoria 2002, a AABB/Vila/Keune, considerada o berço das equipes de competição do E.C.Vila Nova, derrotou o Conceição por 3 x 2  e conquistou vaga antecipada para a final da competição. O time ainda tem mais um compromisso diante do Pinheiro, de Carazinho, para fechar a chave classificatória. O jogo será em Passo Fundo.

Regional de futebol de campo


Pela terceira rodada do Campeonato Regional, as categorias 99, 98 e 96, disputaram o clássico regional contra o ACF de Carazinho. A categoria mirim Independente/Vila Nova venceu por 3 x 0, com gols de Gabriel Ribas (2), e Rangel. A categoria 98, Independente/Vila venceu a categoria 97 por 2 x 1. Após sair atrás no placar, Leo, Mateus e Henrique viraram o resultado e garantiram a vitória

A única derrota do final de semana, aconteceu na categoria infantil 96, que também enfrentou uma categoria mais velha (95) da ACF.  Os meninos do Vila sentiram a diferença física. Depois de estar perdendo por 1 x 0, ainda tiveram forças para buscar o empate. Faltando poucos minutos para terminar a partida, através de um chute de longa distância, o time de Carazinho fez 2 x 1.

Gostou? Compartilhe