Dormindo com o inimigo

Inter fica junto com rivais na Alemanha e ameniza baixas de última hora

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A delegação do Internacional chegou a Munique nesta segunda-feira para a estreia na Copa Audi contra o Barcelona, hoje às 13h15 (Brasília).  O grupo de jogadores e dirigentes está hospedado no mesmo hotel de dois adversários pelo título: Barcelona e Milan. E na chegada, nada de lamentações com os desfalques. Mesmo que eles sejam muitos e importantes.
“Sabemos da qualidade dos outros times, mas eles terão que ter respeito pela gente, pois somos campeões mundiais e da Libertadores”, disse o centroavante Leandro Damião, que deve atuar sozinho no ataque nesta terça, diante do Barcelona.

Além de Rodrigo, Juan e Oscar, que já estavam de fora da viagem há tempos, o colorado ficou sem Índio, Guiñazu e Zé Roberto mais recentemente. Nada que tire o discurso otimista. “O Inter é copeiro, competitivo e tem um bom grupo, embora desfalcado neste momento. Tenho certeza que nós vamos fazer o máximo para obter essa conquista”, opinou o ex-presidente Fernando Carvalho, que está ao lado da atual cúpula na viagem.

“A gente tem um grupo forte e a expectativa é grande para todos os profissionais. Já demos uma mostra em 2006 que não há equipe invencível. Lá os jogadores acreditaram e venceram. Vamos tentar implantar esta ideia de novo”, disparou o técnico interino Osmar Loss.

Antes da estreia, o Internacional realizou um treino leve no estádio do Bayern de Munique – palco do torneio. A escalação deve ter reforço ao sistema defensivo. O provável time: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Bolatti, Tinga, Andrezinho e D’Alessandro; Leandro Damião.

Gostou? Compartilhe