Retomada

Delegação chega nesta sexta-feira e deve buscar reforço nos jovens para este domingo. Luigi fica na Europa e técnico deve ser definido na próxima semana

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A presença de garotos no time titular do Inter não ficará restrita ao jogo contra o Milan, na Copa Audi. A medida deve ser repetida no domingo, diante do Atlético-GO. Tudo pelos vários desfalques na equipe. Bolívar, Leandro Damião, Guiñazu e Zé Roberto estão fora desde já. Gilberto, que sentiu problema muscular na Alemanha, pode engrossar a lista.
Bolívar e Damião estão suspensos. Guiñazu tem problema na coxa. E Zé Roberto no púbis. A saída é buscar gente nas categorias de base. Com a grande possibilidade de Gilberto também ficar de fora, o técnico interino Osmar Loss terá os maiores problemas para formar o ataque. Surgem como opções Lucas Roggia e Alex. Jô, contratado recentemente junto ao Manchester City, ainda faz trabalhos físico e está fora do jogo.

Tudo isso vai acelerar uma renovação. “Temos a necessidade de colocar jovens que estão pedindo passagem e nesta mescla, com jogadores experientes e multicampeões, nesta transição, teremos que ter cuidado e zelo para faze isso”, disse o presidente do Inter, Giovanni Luigi.

Leandro Damião

A delegação do Internacional chega ao Brasil na manhã desta sexta-feira. Mas no grupo, um nome ficou de fora. O presidente Giovanni Luigi vai permanecer por mais alguns dias na Europa. Na agenda: uma visita ao Barcelona. Clube que tem acompanhado de perto o rendimento de Leandro Damião. O mandatário colorado só volta ao Brasil na segunda-feira.

Na corrida para ter Leandro Damião, o Barcelona tem um candidato que está mais adiantado. O Tottenham, da Inglaterra. O clube de Londres já havia feito duas propostas que foram rejeitadas pelo Inter. Em Munique, durante a Copa Audi, representantes ingleses encontraram novamente o presidente Giovanni Luigi.

Leandro Damião foi um dos destaques do torneio amistoso realizado na Alemanha. Marcou dois gols. Aos 21 anos, ele tem contrato com o Inter até metade de 2016. Recentemente renovou o vínculo por mais seis meses. Ganhando um aumento significativo no salário e aumentando a multa rescisória.

Técnico


O Colorado completou 10 dias sem treinador nesta quinta-feira. Depois de estudar Dunga e Cuca e tentar Dorival Júnior, clube só deve definir o substituto de Falcão na semana que vem.
O ex-técnico da Seleção Brasileira não quer treinar até o final do ano. Cuca estava à disposição do clube, mas a demora da diretoria, dada a rejeição da torcida com o nome dele, complicou o acerto, e agora ele deve rumar para o mercado árabe.
O maior desejo colorado segue direcionado a Dorival Júnior, do Atlético-MG. Havia a expectativa de que ele deixasse o cargo em caso de tropeço do Galo contra o Fluminense. Mas não aconteceu. A vitória de 1 x 0 dos mineiros afastou o treinador do Beira-Rio.

Gostou? Compartilhe