Brasil bate a Áustria por 3 x 0 e convence no Mundial Sub-20

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Sob o comando de Ney Franco, o Brasil se reabilitou do empate (1 x 1 ) com o Egito na última sexta-feira, na estreia do Mundial Sub-20, em Barranquilla, na Colômbia. Superior desde o início, a seleção brasileira derrotou a Áustria, por 3 x 0 nesta segunda-feira, e assumiu a liderança do Grupo E. Na outra partida da chave, o Egito bateu o Panamá, por 1 x 0.

Pelo Grupo F, Argentina e Inglaterra ficaram no 0 x 0. Na estreia, os 'hermanos' venceram o México (1 x 0) e os ingleses empataram sem gols com a Coreia do Norte.

Ex-jogador do Vasco e atualmente na Inter de Milão, Philipe Coutinho foi um dos destaques da vitória brasileira. Aos 36 minutos da etapa inicial, ele lançou Oscar, que foi à linha de fundo, pela esquerda, e rolou para Henrique. O jogador do São Paulo só teve o trabalho de tocar, de primeira, para o fundo da rede adversária.

O Brasil criou outras oportunidades de gol e ampliou a vantagem aos seis do segundo tempo. Danilo invadiu a área em velocidade e foi derrubado pelo goleiro rival. Philippe Coutinho bateu rasteiro, no canto direito do Radlinger, que por pouco não fez a defesa.

A jogada do terceiro gol foi uma pintura. Philipe Coutinho tocou de calcanhar para Casemiro, que lançou William. O camisa 9 tocou na saída do goleiro, de primeira, aos 17 minutos.

William, camisa 9, recebeu de Casemiro. Coutinho tocou de calcanhar para Casemiro, que lançou William. O camisa 9 tocou na saída do goleiro.

Nos minutos finais, Henrique deixou o campo, contundido, e preocupa a comissão técnica.

Na quinta-feira, às 22h (de Brasília), o time dirigido por Ney Franco enfrenta o Panamá.

Gostou? Compartilhe