O argentino Bolatti seguirá de fora do time do Inter contra o Fluminense. Ainda sentindo dores musculares, o volante foi vetado para o confronto de quinta, no Rio de Janeiro. Assim, o técnico interino Osmar Loss poderá repetir a formação com três volantes no meio-campo.
No treino da manhã desta terça, não só o gringo ficou de fora. Guiñazu e Zé Roberto também não saíram do vestiário. Assim como Nei. Mas o lateral-direito deve atuar no estádio do Engenhão. Andrezinho foi baixa, mas por outro motivo. Segundo o Inter, o meia perdeu o voo de volta para Porto Alegre.
A equipe tem dois reforços: Bolívar e Leandro Damião, que cumpriram suspensão contra o Atlético-GO. Sem Andrezinho, João Paulo treinou entre os titulares. A formação: Muriel, Glaydson, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Wilson Matias, Tinga, João Paulo e D’Alessandro; Leandro Damião. No decorrer da atividade, Elton saiu para a entrada de Lucas Roggia. E a formação passou do 4-5-1 para o 4-4-2.
No time de baixo, improvisações pelas ausências. Como o atacante Alex atuando de lateral-direito. A escalação: Renan; Alex, R. Moledo, Dalton e Fabrício; Zé Mário, Ricardo Goulart e Marquinhos; Lucas Roggia, Dellatorre e Jô.
O Inter ainda treina nesta quarta, pela manhã, e depois parte para o Rio de Janeiro. Uma vitória diante do Fluminense pode dar mais força para Osmar Loss na lista da sucessão de Paulo Roberto Falcão.