Pediu pra sair

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ficar no banco de reservas contra o Independiente, na Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira, desapontou muito o meio-campista Andrezinho. Tanto que ele pediu à diretoria do Internacional para não viajar a Salvador, onde o clube enfrenta o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia alegou, após treinar na manhã deste sábado, que não estava com cabeça para entrar em campo e pode estar de saída do Beira-Rio.

Segundo o diretor-executivo Fernandão, Andrezinho não aguenta mais ser sacado do time. Como não completou sete partidas, ainda pode se transferir a outro clube da primeira divisão, mas o Internacional não vai facilitar a negociação, pois não deseja reforçar um rival. O Fluminense, de Abel Braga, lidera a lista de interessados.

"Joguei com ele, treinei com ele, mas não posso aceitar um jogador que, três horas antes, diz que não tem cabeça para jogar. A gente não libera para nenhuma equipe brasileira. Decisão do presidente", afirmou Fernandão à Rádio Bandeirantes. Se algum clube demonstrar o interesse de comprá-lo, a multa rescisória gira em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões).

"O jogador tem que ter prazer de estar aqui dentro. Quando vence, vence todo mundo, até o roupeiro. André é importante e vamos tentar contornar a situação. É um pouco de cabeça quente, mas não pode ter esse tipo de atitude. Não vou aceitar de maneira nenhuma, pois o Internacional é maior que todos nós", finalizou o ex-jogador.

 O ato de Andrezinho irritou também o vice de futebol Luis Anápio Gomes. "Recebemos esse pedido com muita surpresa. Consideramos uma insubordinação inaceitável e não vamos aceitar isso de jeito nenhum", discursou fugindo de seu habitual tom cordial. "Se quiserem o jogador, vamos ter que nos pagar o valor adequado. Não vamos reforçar nenhum adversário", assegurou o cartola.

O time colorado enfrenta o Bahia, às 18h30 (Brasília), no Estádio Pituaçu, na última partida de Osmar Loss no comando. O técnico Dorival Junior assume na terça. Sem Andrezinho e com D'Alessandro suspenso, as opções de armação são Ricardo Goulart, Marquinhos e João Paulo. Na manhã deste sábado, os zagueiros Rodrigo Moledo e Índio se machucaram. Eles viajam, mas são dúvidas.

Fonte: Terra

Gostou? Compartilhe